Loading...
 

Anúncio para atribuição de Uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

Tema
Anúncio para atribuição de Uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia
Fecha límite
aberto no período de 12 a 23 de Maio de 2014.
Descripción

Instituto de Tecnologia Química e Biológica
Anúncio para atribuição de Uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia
No âmbito do projecto financiado pela Comissão Europeia no âmbito da FP7 Mutual
Learning and Joint Action

Encontra-se aberta candidatura a uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT), no âmbito do projecto PACITA, com o título “Consulta de cidadãos sobre consumo sustentável”, financiado pela Comissão Europeia FP7 Mutual Learning and Joint Action.

Área Científica: Gestão em Ciência e Tecnologia

Formação Académica: Os candidatos deverão possuir o grau de Mestre ou Doutoramento

OUTROS REQUISITOS:

  • Conhecimento na produção de press-release e interacção com os meios de comunicação
  • Bons conhecimentos na área da informática, na óptica do utilizador, nomeadamente domínio dos programas Microsoft Excel, Power Point, etc;
  • Conhecimentos de ferramentas de social marketing (e.g. facebook, twitter, etc)
  • Capacidade de organização e interesse em integrar equipa multidisciplinar;
  • Domínio de Inglês falado e escrito;


Condição preferencial: Formação ou experiência prévia em gestão de projectos.

Plano de Trabalhos: No contexto das actividades deste projecto europeu, pretende-se que o candidato seleccionado preste apoio à sua coordenação, nomeadamente na comunicação e divulgação dos resultados obtidos às várias comunidades com interesse nas matérias, na preparação e acompanhamento de toda a documentação de suporte administrativo a trocar entre os parceiros e a submeter à entidade financiadora. Irá apoiar os eventos organizados pelo ITQB no âmbito do projecto PACITA, assim como a participação nacional nos eventos organizados pelos parceiros internacionais.

Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pela Lei nº 40/2004, de 18 de agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei nº 202/2012, de 27 de agosto e alterado pelo Decreto-Lei nº 233/2012, de 29 de Outubro e pela Lei nº 12/2013, de 29 de Janeiro e pelo Decreto-Lei n.º 89/2013, de 9 de julho; Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. — 2013; Regulamento de Bolsas de Investigação do Instituto de Tecnologia Química e Biológica, em vigor.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto de Tecnologia Química e Biológica, sob a orientação da coordenadora do projecto, Doutora Mara Almeida.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração inicial de 3 meses, eventualmente renovável, com início previsto para Junho, em regime de exclusividade, conforme regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. e regulamento de bolsas do ITQB.

Valor do subsídio de manutenção mensal: De acordo com os valores previstos no regulamento de bolsas de investigação do Instituto de Tecnologia Química e Biológica e a tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores), sendo o pagamento efectuado através de transferência bancária.

Métodos de selecção: Os candidatos serão avaliados numa escala de 0 a 20. Os métodos de selecção a utilizar serão os seguintes: avaliação curricular, e entrevista, com a respectiva valoração de 70 e 30%, respectivamente, sendo que só serão chamados a entrevista candidatos seleccionados com base na avaliação curricular.

Composição do Júri de Selecção: Doutora Mara Almeida (ITQB), Professora Lígia Martins, Doutor Jorge Varanda (CRIA/ISCTE-IUL),

Documentos de candidatura: As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente por email, contendo os seguintes documentos: carta de motivação com identificação da bolsa a concurso, Curriculum Vitae, certificado de habilitações, duas cartas de referência; qualquer outro documento considerado relevante.

Forma de notificação dos resultados: Todos os candidatos serão notificados do resultado final através de e-mail.

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 12 a 23 de Maio de 2014.

As candidaturas devem ser remetidas para:
Doutora Mara Almeida
Email: mara.almeida at itqb.unl.pt
com indicação da referência do anúncio: Ref. 031/BI-BGCT/2014

ItemID


Apúntate a la lista precarios-info

 

Colabora

  • Donar con tarjeta o PayPal: